Enfermagem em Cuidados Intensivos | Diagnóstico e Intervenção

Enfermagem em Cuidados Intensivos | Diagnóstico e Intervenção

137,80 €
-10%

124,02 €

incl. impostos, mais envio

Descrição

Estamos muito gratos aos estudantes e enfermeiros que contribuíram para que a primeira edição deste livro fosse um êxito. Assim, com a presente edição, voltamos a apresentar uma obra que abordando com profundidade os temas mais pertinentes dos cuidados críticos foi organizada tendo em conta a clareza e compreensão do seu conteúdo.

Enfermeiros e estudantes familiarizados com a primeira edição do Textbook of Critical Care Nursing: Diagnosis and Management aperceber-se-ão que o seu título foi alterado para Critical Care Nursing: Diagnosis and Management. Apesar dos alunos de enfer-magem utilizarem esta obra como um livro de estudo de cuidados críticos e em cursos avançados de enfermagem médico-cirúr-gica, os profissionais também o utilizam como uma referência. Assim, o novo título é mais esclarecedor quanto à sua ampla utilização.

As dez unidades deste livro estão mais uma vez organizadas, considerando as alterações que se operam a nível das múltiplas dimensões funcionais do homem, incluindo a esfera biopsicossocial.

Enfermagem em Cuidados Intensivos: Diagnóstico e Intervenção é a expressão do nosso empenhamento para dar o melhor de tudo o que um livro pode oferecer: a melhor e mais brilhante contribuição e consultadoria dos Estados Unidos; o mais recente da investigação no domínio dos cuidados de saúde e de enfermagem: um formato lógico e consistente que exercita a capacidade de diagnosticar; uma cuidada arte-final e ilustrações que estimulam a aprendizagem do aluno. Sentimo-nos honrados por a primeira edição ter recebido o prémio de Livro do Ano do American Journal of Nursing 1990 e a sua tradução para Portugês uma Menção Honrosa.


Autor: Lynne A. Thelan | Mary E. Lough | Linda D. Urden | Joseph K. Davie

Editora: Lusodidacta

ISBN: 9789898075086

Numero de paginas: 1050

Edição: 5

Idioma: Português